As rédeas da vida

Ha quem diga que não está satisfeito com a vida, que quer mudar, que não aguenta mais determinada situação, mas que ao mesmo tempo sente um enorme medo da mudança.

O desconhecido é tão assustador, tornando assim mais prático continuar com a situação que machuca, porém conhecida. Já está acostumado, sabe lidar com o que vê, e prevê o que está por vir.

É preciso lembrar que o medo faz parte da vida, e, que é ele que nos protege por vezes, só não é saudável quando nos paralisa. A boa e grande noticia é que a qualquer momento podemos mudar, basta iniciarmos este processo, dando o primeiro passo.

Se vivemos em uma situação que não torna nossa vida saudável, que nos deixa tristes e ansiosos demais  podemos tomar as rédeas da vida, buscar por ajuda para nos organizarmos internamente e seguirmos em frente.

Talvez seja um pouco complicado logo de início, direcionar as rédeas da vida requer uma nova habilidade,  um novo confiar, uma nova forma de acreditar em si, um resgate da autoestima.

Precisamos apenas lembrar que somos seres que criamos o tempo todo, e justamente por isso, a qualquer momento podemos criar e recriar a nossa vida.

Que tal hoje tomar as rédeas da sua vida?

 

 

 

2 Comentários

  1. Anielli disse:

    Silvia,

    Obrigada pelo Lindo trabalho e pela habilidade de despertar nas pessoas a vontade de seguir a diante!!

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =